A CUPRA está de parabéns pelo seu 6º aniversário, mas também pelos impressionantes resultados alcançados em Portugal: um aumento de 55% face ao ano transato. A marca tem assim visivelmente conquistado o coração dos portugueses fãs dos motores. O compromisso da CUPRA com a inovação, sustentabilidade e eletrificação é um dos seus vetores mais reconhecidos pelos consumidores, evidenciando-se no número crescente de modelos eletrificados vendidos.
Se são 6 anos de vida, são 4 em Portugal, atingindo-se em 2023 o marco de 2500 veículos vendidos, num significativo aumento em relação ao ano anterior. Verifica-se, além disso, uma grande expansão da rede de concessionários e a consolidação da presença da marca em Portugal, especialmente com a CUPRA City Garage Lisboa, que demonstram um compromisso não apenas com o sucesso comercial, mas também com a integração na comunidade e na cultura urbana. Os diversos eventos e experiências oferecidos na CUPRA City Garage são um testemunho do envolvimento da marca com os portugueses, proporcionando não apenas transações comerciais, mas também interações significativas e momentos memoráveis para os clientes.
Para 2024 a CUPRA tem grandes planos. Atualmente a postura ecológica da marca é notável, com 58% de modelos eletrificados (32% BEV e 26% PHEV), e 2024 a trazer modelos totalmente elétricos como os novos Tavascan e o Born VZ
Fortemente focada nos eventos mobilizadores, a CUPRA não esconde o desejo de tornar a CUPRA City Garage Lisboa um local de referência para os Lisboetas usufruírem de interessantes experiências. Este mês introduz-se a CUPRA VR Experience, uma experiência imersiva em Realidade Virtual que permite explorar detalhadamente o mundo da marca desafiante e não convencional.