Embora o Snapchat ainda possa ser visto por muitas pessoas como a aplicação com filtros de rosto engraçada e não muito mais, uma nova funcionalidade está a chegar à aplicação que acrescenta muitos dados contextuais para geotags.

Esta informação contextual será mostrada em “cartões de contexto”, e serão automaticamente adicionados aos filtros geotag que já está a adicionar aos seus snaps. Por exemplo, se estiver no Starbucks e adicionar um filtro à sua disposição com a geotag Starbucks, as pessoas que visualizam o snap irão ver uma marca “Mais” na parte inferior da sua imagem ou vídeo.

Esta etiqueta irá revelar o cartão para esse local, e aqui irá encontrar avaliações de negócios, links para menus de restaurantes, os horários dos estabelecimentos e até números de telefone para lojas. No entanto, graças aos muitos parceiros do Snapchat o utilizador pode fazer mais do que apenas procurar informações estáticas.

Se, por exemplo, o seu amigo partilha uma fotografia de um restaurante que gostaria de experimentar, pode fazer uma reserva para jantar nesse local mais tarde. Se quiser rapidamente dirigir-se a um local, pode chamar uma Uber com o Snapchat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui