A Storyo lança a versão 2.0 da sua aplicação de criação de histórias automáticas. A Storyo 2.0 é a única aplicação deste género que combina fotografias, publicações de Facebook, mapas e outros detalhes em vídeo-memórias de 15, 30 e 60 segundos que pretendem representar os melhores momentos da nossa vida.

O CEO do Storyo, Filipe Vasconcellos afirma que:

Uma grande parte das nossas experiências é partilhada com amigos e famílias, e muitas das vezes, aqueles que tiram as fotografias ficam de fora do registo dessas histórias. Com esta funcionalidade colaborativa queremos dar às pessoas a possibilidade de contribuírem com algumas fotos dos momentos que partilharam, e deixar a Storyo retratar esses momentos da melhor maneira possível. Nenhum dos produtos dos grandes players– Facebook Slideshows ou Google Photos – conseguiu dar este passo e incluir várias perspetivas e vivências de várias pessoas num só vídeo, de forma simples, eficaz e totalmente automática.

A Storyo estabeleceu uma parceria com a Shutterstock, um conhecido banco de imagens e vídeos, e disponibiliza um tema premium com mais de 100.000 clipes de vídeo profissionais.

Para activar esta funcionalidade, os utilizadores devem seleccionar o tema STOCK, que irá sugerir automaticamente clipes de vídeos profissionais baseados no local onde as fotografias foram tiradas ou momentos especiais.

A principal missão da Storyo é ajudar as pessoas a documentar e celebrar as suas vidas. Para isso, a Storyo 2.0 cria histórias que englobam não apenas fotografias, mas também detalhes e informação de contexto como partilhas feitas no Facebook e a meteorologia dos locais visitados.

A aplicação disponibiliza agora uma nova secção especialmente dedicada à redescoberta de memórias chamada Timeline. A Storyo 2.0 irá sugerir novas histórias de forma automática. Sempre que abrir a aplicação, o utilizador será surpreendido com diversas histórias prontas para serem revistas. 

A Storyo 2.0 está neste disponível para download para iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui