A Samsung resistiu até agora contra o notch, mas recentemente as entrelinhas tornaram-se óbvias: o futuro ditaria um Samsung com notch, mesmo que isso significasse uma simples perfuração no ecrã, ou um pequeno notch em gota de água, como a Samsung patenteou e revelou recentemente no seu ecrã Infinity U. Curiosamente, o Samsung Galaxy M2 poderá mesmo ser o primeiro Samsung com este ecrã revolucionário.

A gama Samsung Galaxy M tem sido falada de modo bastante intenso, já que consistirá numa junção dos Galaxy On, Galaxy Core e Galaxy J, uma intensa reformulação da sua gama baixa. O Samsung Galaxy M2, entretanto, tem sido o mais falado candidato a ser o primeiro da família e poderá ser ao mesmo tempo o primeiro smartphone a utilizar o revolucionário ecrã Infinity U.

A possibilidade já estava em cima da mesa e poderá ter sido acidentalmente revelada por quem quer que tenha submetido um exemplar ao AnTuTu que prontamente deu o ecrã como possuindo uma resolução de 1080×2340, ou 19.5:9, o rácio de aspecto típico dos mais recentes equipamentos com notch, como o Honor 8X, o iPhone Xr Max ou o Huawei Mate 20 Pro. Nenhum smartphone neste momento possui este rácio sem um entalhe, pelo que é certo que um vem a caminho no Galaxy M2 e porque a Samsung não revelou nenhum entalhe ao famoso estilo “monocelha” então resta-nos o Infinity U.

Mas o Galaxy M2 não será apenas o primeiro Galaxy com notch. O AnTuTu revela ainda o possante Exynos 7885, um octa-core que já podemos encontrar no Galaxy A8 (2017) e que apresenta dois núcleos de alta performance e seis de performance sustentada, para um desempenho que poderá ser equivalente ao Snapdragon 636, o que não é nada mau para um equipamento de gama de entrada. O benchmark revela ainda 3GB de RAM e 32GB de ROM.

Ainda não existem datas de lançamento para este dispositivo, mas tendo em conta a profusão de rumores e mesmo esta aparição no AnTuTu, poderemos ter um anúncio em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui