Dentro de alguns dias, a Xiaomi irá lançar o seu primeiro smartphone de 2017. O dispositivo esperado, o Redmi Note 4X, assemelha-se bastante ao Redmi Note 4 mas com um novo processador, por isso, não existe uma grande expectativa para a sua apresentação. Sabe-se apenas que este novo processador deverá ser um Snapdragon 660.

Estas informações foram divulgadas por um utilizador do Weibo, “@grass digital”, que afirma que a Xiaomi já projectos com este processador, que deverão ser smartphone Redmi ou uma nova linha semelhante ao Xiaomi Max. Se a marca chinesa está mesmo a trabalhar num smartphone Redmi com um processador Snapdragon 660, este deverá ser o Redmi Pro 2, cujas especificações foram reveladas num leak há umas semanas.

O processador Snapdragon 660 deverá ter núcleos Kyro personalizados como o Snapdragon 820, ou poderá usar a combinação de CPU 4 x Cortex A73 a 2.2GHz e CPU 4 x Cortex A53 a 1.9GHz. Virá ainda com GPU Adreno 512, suporte para armazenamento UFS 2.1 e duas RAM’s LPDDR4 a 1866MHz.

Espera-se que a produção em massa deste processador comece no segundo trimestre de 2017 e que comece a aparecer em smartphones da OPPO ou da Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui