A marca Coreana acertou na mouche com os seus mais recentes topos de gama: primeiro os Galaxy S10 e agora os Galaxy Note 10 têm excedido as expectativas de muitos analistas, e superado as vendas dos seus antecessores. O Samsung Galaxy Note 10 já superou amplamente o Note 9, especificamente duplicando o número de reservas, num retumbante sucesso para a Samsung.
Os números são impressionantes: desde o início da pré-venda, a 09 de Agosto, o Samsung Galaxy Note 10 teve já 1.3 milhões de reservas, exclusivamente para os modelos 5G que são os únicos oferecidos no mercado Coreano.
Não serão alheios a este sucesso os grandes subsídios oferecidos pelas operadoras Coreanas, que reduzem significativamente o preço do dispositivo.
Por outro lado, com um ecrã inovador que rompe novas barreiras de qualidade e área efetiva disponível, um processador melhorado e novas funcionalidades na S-Pen, o Galaxy Note 10 é um dos mais destacados smartphones deste final de ano. Tal como com os S10, a Samsung aumentou inclusivamente o número de versões, com uma versão “compacta” e uma versão Plus a abrirem novas possibilidades a um leque mais alargado de utilizadores.
Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ oficiais: o que é novo, o que é extraordinário