Esta não é a scooter tépida do vosso amigo programador. Esta não é uma scooter mansa, porque a E-scooter Predator Extreme definitivamente morde. Pensada para os aventureiros do ar livre, esta scooter é um todo-o-terreno para quem as pistas urbanas não são a vida.
E para isso conta com um sistema de suspensão dupla e amortecedor de mola traseiro para maior estabilidade, potência máxima de 960 watts, torque elevado de 40 Nm, pneus de crocodilo de 10 polegadas e IPX5, dando aos condutores a liberdade de explorar vários terrenos. A construção com centro de gravidade baixo permite agilidade máxima em trilhos complexos e íngremes e a sua robustez é mais do que suficiente para manobras acrobáticas sem comprometer a estrutura.
Em regime urbano, a Acer E-Scooter Predator Extreme tem modos de velocidade de 6 km/h, 15 km/h e até 25 km/h, com uma bateria de iões de lítio substituível de 10,5ah/36V de elevada autonomia de 35Km, necessitando de apenas 4 horas para carga completa.
A Predator Extreme estará disponível em territórios EMEA durante o segundo trimestre de 2024, com preços a partir de 1299€.