A família Huawei Nova não para de crescer com a adição de mais um integrante, na forma do Huawei Nova 5T, efetivamente um rebranding do Honor 20, que mantém o hardware intacto. A Huawei diz que este smartphone é para quem quer estar na moda e, por isso, o design é central, mas é também um smartphone para os utilizadores exigentes. Para eles, a Huawei disponibiliza o Kirin 980, o mesmo potente processador que encontramos no Huawei P30.

O Huawei é efetivamente um desfile de especificações, com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno a servirem o Kirin 980. A Huawei irá brevemente anunciar o seu sucessor na forma do Kirin 990, mas até lá este octa-core muito eficiente continuará a ser dos melhores chips do ano.

Do lado da fotografia, o Huawei Nova 5T possui um total de 4 câmaras dispostas na vertical no painel traseiro. A unidade principal apresenta generosos 48MP, enquanto a unidade de 16MP é uma câmara ultragrande angular, seguida de uma camaracâmara de 2MP para medição de profundidade. Finalmente, parecendo ser uma aposta da Huawei que se generalisa, temos ainda uma câmara macro de 2MP.

Uma quinta câmara pode ser encontrada na pperfuração do ecrã. Este é uma unidade LCD de 6.26 polegadas com resolução FHD+. A rematar estas especificações temos uma bateria muito razoável com 3750mAh e carregamento rápido de 22.5W.

Com tantos detalhes, já quase me esquecia da parte da moda. O Huawei Nova 5T aposta num design limpo com acabamentos em vidro de tonalidades cambeantes a que a Huawei chamou de Midsummer Purple, Blue Crush e Preto. Para este design ser mais limpo e fluído, a Huawei realocou o leitor biométrico para a lateral, mantendo o painel traseiro interrompido apenas pelas câmaras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui