A não ser que o artigo do 91Mobiles tenha cometido algum lapso, parece que a Samsung saltará o M50, passando diretamente para o M51, alinhando assim os números em todos os smartphones do seu portefólio. Ter neste momento um M50 quando futuramente teremos os M21, M31, etc., poderia ser francamente confuso.

Segundo este artigo, a Samsung iniciou o fabrico do SM-M515 na sua fábrica Indiana de Noida, mas estando este processo ainda no início, o dispositivo não deverá chegar ao mercado a breve trecho.

Em linha com a produção se encontrar no início, as especificações do futuro Galaxy M51 são um completo mistério, embora não devam permanecer assim por muito mais tempo. A nomenclatura indica-nos ainda assim que o dispositivo se encontrará acima do M41, quando este surgir.

As perspetivas são, por isso, boas, quanto a um dispositivo de gama média. O atual M40 é dos poucos dispositivos que não recebeu uma atualização “s”, talvez por ser um esforço muito interessante por parte da Samsung, com um Snapdragon 675 munido de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. As câmaras são também bem servidas por uma câmara principal de 32MP, coadjuvada por uma unidade de 8MP ultragrande angular e uma câmara de 5MP para dados de profundidade, enquanto a câmara selfie é de 16MP.

Por este prisma, o M51 poderá bem subir a parada para uma câmara de 48MP e apostar num processador da série Snapdragon 7, mas teremos que esperar algo mais para ver.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui