Não sabemos porquê, mas a HMD Global decidiu saltar o Nokia 5.2 e passar diretamente para o Nokia 5.3 e, apesar da gama ser das mais modestas na família Nokia, este smartphone será dos mais sólidos e atraentes da marca em termos de especificações.

A começar pelas câmaras, o Nokia 5.3 terá um total de quatro câmaras principais, incluindo uma unidade principal de 16MP, além de outras três câmaras de 5MP, 8MP e 8MP, se bem que o objetivo de cada uma não está claro. Uma ultragrande angular é mais do que expectável, sendo igualmente de esperar uma câmara para dados de profundidade. Entretanto poderemos ter uma lente zoom ou então uma macro.

À frente teremos uma última câmara de 8MP no ecrã de 6,55 polegadas.

Voltando para o interior, embora os Nokia sejam frequentemente conservadores em termos de processador, o Nokia 5.3 deverá ter a bordo o Snapdragon 665, um chip relativamente novo, embora possa ser também o 660. Sabemos que teremos uma versão mais contida com 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, mas também uma versão mais potente, com 6GB de RAM.

A autonomia não será uma preocupação, considerando que o Nokia 5.3 chegará com uma bateria de 4000mAh, imagino que com algum tipo de carregamento rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui