Em Inglês daria para um excelente trocadilho, mas em Português subsiste a linguagem neutra dos factos: o Samsung Galaxy Note 8 tem o nome de código Great.

Não é nada modesto. Mas, do que temos visto do Samsung Galaxy S8, a Samsung não quer ser modesta. Pelo contrário, está claramente apostada do Great, e bem que precisa, para fazer esquecer o fim triste do Note 7.

Ironicamente, a tragédia do Galaxy Note 7 é mesmo que o smartphone poderia bem ter sido o melhor Samsung de sempre, com as características de que se fazem os sonhos de muita gente. Com o Galaxy Note 8, a Samsung quer certamente transcender a sua capacidade de engenharia electrónica e criar um dispositivo ainda melhor.
O modelo do Galaxy Note 8 será, entretanto, SM-N950F, com a Smashing a saltar o 4 por ser considerado um número de azar. Nesta fase, todo o cuidado é pouco, claro.

Quanto às características do futuro Samsung Galaxy Note 8, nada sabemos até agora, mas a Samsung continua a promover o seu novo Exynos 8895 e revelou o dual ISP, que permitirá a futuros Galaxy possuírem câmaras duplas. Para já, nada indica que Galaxy S8 ou S8 Plus as possuam, pelo que o palpite mais óbvio será o Galaxy Note 8.

Entretanto, as fontes do Sammobile também indicam que a Samsung estará a preparar alguns Galaxy Note 7 recondicionados para venda no mercado Sul Coreano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui