A Dynabook introduziu hoje dois novos portáteis na família Tecra, os Tecra A40-J de 14″ e Tecra A50-J de 15″, dois equipamentos feitos para serem não só fáceis de usar em mobilidade, mas também na facilidade de gestão por parte das equipas de TI, um fator tão importante nos atuais tempos de trabalho à distância.

Portanto, ambos os portáteis podem ser facilmente configurados e geridos à distância via Intel Active Management Technology (AMT), mesmo com a BIOS a poder ser gerida e atualizada à distância.

Para a mobilidade, os novos tecra contam com uma autonomia até 10.4 horas com carregamento rápido capaz de oferecer 40% de autonomia em trinta minutos. É uma autonomia excelente se considerarmos que estão a bordo os processadores Intel Core Tiger Lake de 28W, o que significa opções como o  i7-1165G7, ao qual se juntam até 32GB de RAM DDR4 3200 e 1TB de armazenamento interno SSD Opal 2.0.. As gráficas disponíveis são as onboard Iris Xe.

Quanto aos ecrãs, ambos oferecem unidades que abrem 180º com opções HD ou FHD antirreflexo, enquanto só o Tecra A40 dispõe de uma opção com ecrã tátil. As câmaras frontais possuem, em qualquer um dos casos, uma tampa de privacidade.

Para a era pandémica, a Dynabook decorou os dois novos Tecra com um padrão ondulado e uma pintura Mystic Blue antibacteriana que repele germes, e a pensar na mobilidade garante que ambos os portáteis foram testados pela norma militar MIL-STD-810H. Isto permite-lhes resistir aos maiores perigos da vida quotidiana, incluindo vibrações e choques ou derrames de líquidos (até 30ml) no teclado iluminado.

Os Tecra A40-J e Tecra A50-J estarão disponíveis a partir de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui