Juntam-se dois espíritos vencedores e o resultado beneficia todos. Com a nova parceria entre a Hisense e o Sporting Clube de Portugal, os fãs de desporto e do Sporting principalmente, verão o Estádio José Alvalade com o seu parque multimédia inteiramente renovado com a instalação de televisores Hisense de excelência.
Ao todo a parceria inclui 238 televisores de design moderno e elevada qualidade de imagem, com a instalação a ser completada ainda em 2022.
“É com enorme satisfação que nos vemos como parceiro oficial de TV do Sporting Clube de Portugal, um dos clubes de maior reputação e com mais história no nosso país, mas também na Europa. Esta parceria mostra uma vez mais o apoio da Hisense e a ligação ao desporto em particular ao futebol, mas também o crescimento da marca no mercado nacional e o reconhecimento como tendo uma oferta de TV de excelência”, afirma Pedro Santos, diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.
De acordo com Miguel Botelho de Sousa, diretor de Segmentos de Negócio no Sporting CP, “faz todo o sentido a ligação entre o Clube e a Hisense, uma vez que ambos têm em comum o desporto, a inovação e a tecnologia. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e acreditamos que, mais uma vez, o Clube está a dar um passo bastante importante na ligação com os parceiros e com os Sócios e adeptos Sportinguistas”