Gostei bastante do rato AGM5100 da AOC, principalmente da sua ultraleveza e da relação qualidade-preço igualmente ultraleve. Mas pode ser melhorado? Querem algo mais hardcore? Bem, o novo AGM600 é a vossa alternativa.

Onde o AGM510 é um rato super leve que voa na mão, o AGM600 é mais “espacial”, com um design mais “cheio” e um corpo robusto delineado pela decoração RGB que inclui igualmente um apoio para o polegar e – talvez mais notoriamente – um total de dez botões configuráveis. Com interruptores Kailh cotados para 80 milhões de cliques e uma roda metálica, para uma robustez difícil de negar.

Pensado para os entusiastas, o AGM600 recorre a um sensor consagrado, o Pixart PMW3389 com aceleração de 50 g, até 16.000 pontos por polegada, e 400 polegadas por segundo de localização. Porque a ligação entre o rato e o jogo é tão importante quanto a sua reação no momento, temos um polling rate de 1ms/1000Hz.

Está também a bordo a Nvidia Reflex, certificação que atesta a baixa latência da ação do AGM600 e que apresenta funcionalidades acrescidas quando conectado com um monitor equipado com Nvidia Reflex Latency Analyzer (como os AGON PRO AG254FG ou o AGON PRO AG274QG), nomeadamente fornecer aos jogadores a latência do sistema.

O rato de gaming AGON AGM600 está disponível a partir de outubro de 2022, com PVP de €49 que, considerando o look, robustez e funcionalidade deste rato, é um valor agradavelmente acessível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui