No mercado de áudio, os auriculares da Sony gozam de uma fama merecida de qualidade, e com os novos LinkBuds S “Earth Blue”, a Sony lança os seus mais leves auriculares TWS, e fabrica-os com uma resina criada a partir de dispensadores de água de plástico. Isto é, a partir de garrafões. São por isso auriculares extremamente ecológicos que reaproveitam materiais reciclados e que oferecem uma contribuição adicional para o ambiente, com $2 resultantes da venda de cada LinkBuds S a serem doados para atividades de preservação marítima.

Bons auriculares são fundamentais para preservar a saúde dos nossos ouvidos. Som puro, bom isolamento de ruído para evitar a utilização de um volume alto, um bom e confortável encaixe, tudo é importante para usufruirmos de música com qualidade, e quando podemos juntar a isto uma postura ecológica, temos uma receita vencedora.

“Na natureza, nada acontece por acaso – a poluição num local pode ter impacto em todo o oceano,” afirmou Anastasia Khoo, Chief Marketing Officer na Conservação Internacional. “A poluição causada por plásticos constitui um problema por si só, mas também desempenha um papel na exacerbação de outros problemas enfrentados pelo oceano, desde as alterações climáticas até à pesca excessiva. Os humanos dependem de um oceano saudável e esforços como este ajudam a impulsionar o financiamento necessário e promover a consciencialização e o envolvimento com os consumidores.”

Os LinkBuds S “Earth Blue” terão um preço aproximado de €200 e estarão disponíveis na Europa a partir de Novembro de 2022. Mantêm as principais características dos LinkBuds S, e receberão brevemente a nova funcionalidade de Bluetooth Multipono que lhes permitirá conectar a dois dispositivos em simultâneo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui