Termos como HDR10+ ou Dolby Vision são grandes chavões que mais aumentam o preço dos nossos equipamentos audiovisuais do que realmente oferecem vantagens que muitos podem aproveitar. Para todo o universo de cor que uma tecnologia como o HDR10+ pode libertar, muitos conteúdos são ainda “adaptados” e os resultados são… variáveis. Portanto, é com alguma excitação que nasce o primeiro jogo com certificação HDR10+ GAMING, “The First Descendant”, e nasce com uma parceria entre a Samsung Electronics Co. Ltd e a NEXON.

O HDR10+ é, obviamente, o padrão da indústria sem royalties, fundado precisamente pela Samsung e que conta hoje com mais de 7000 equipamentos certificados. A Samsung seria, por isso, um parceiro ideal para conceber este primeiro jogo totalmente certificado de raiz para tirar proveito do expandido potencial do HDR10+ GAMING para gráficos deslumbrantes com ampla gama cromática e contrastes.

“Estamos entusiasmados por unir esforços com a NEXON, uma verdadeira pioneira na indústria dos videojogos, para apresentar o primeiro jogo HDR10+ GAMING do mundo, ‘The First Descendant'”, refere Seokwoo Jason Yong, Executive Vice President of the Visual Display Business da Samsung Electronics. “Este é um marco no mundo do gaming que vai muito para além do mero avanço tecnológico; representa o compromisso contínuo da Samsung em melhorar a experiência de jogo à medida que a tecnologia evolui.”

A Samsung oferece hoje já inúmeros televisores e monitores compatíveis com a certificação HDR10+ GAMING, onde “The First Descendant” deverá correr de forma visualmente sumptuosa. Poderemos conhecer melhor este jogo e o seu potencial na Gamescom 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui