Para muitos, a Xiaomi Smart Band é “A” band. A marca tem um nome muito forte neste mercado apesar de tudo saturado e, geração após geração, mantém-se na dianteira, apesar de ser difícil melhorar todos os anos um equipamento que já foi consagrado.

A nova Xiaomi Smart Band 8 utiliza o novo chip Apollo 4 Blue Lite da Ambiq, com um núcleo Cortex-M4 de 32 bits, com MRAM e SRAM embebidas e Bluetooth LE 5.1.. Trata-se de um processador de ultrabaixo consumo energético, colocado no mercado a pensar nas novas aplicações de saúde e equipamentos médicos. Sentir-se-á, portanto, em casa na Band 8 e ajuda a explicar a sua melhorada autonomia de até 16 dias com uma bateria de 190mAh, com carregamento rápido a repor a carga numa hora.

A nova Xiaomi Smart Band é elegante, em grafite ou dourado, inclui ainda amplas possibilidades de personalização ao nível das braceletes, disponíveis incluindo opções de couro entrançado, xadrez, dupla volta e corrente de aço inoxidável.

Com 1.62″ polegadas e em fora de pista de corrida, o novo ecrã AMOLED é protegido por Gorilla Glass 3 e oferece os mesmos contrastes e gráficos coloridos que tornaram as Smart Band da Xiaomi uma referência. Há mais de 200 mostradores e – ainda mais importante – mais de 150 modos de desporto, rastreio em tempo real do ritmo cardíaco e da oxigenação sanguínea.

A Xiaomi Smart Band 8 está disponível em Portugal a partir de hoje, 26 de setembro, com PVPR de 39,99€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui