Vocês lembram-se da Sharp, certo? Em tempos um grande fabricante de telemóveis, a Sharp desapareceu da Europa, mas insiste em nos lembrar que sabe fazer algumas das melhores peças do mercado. Como o Sharp Aquos R!

Numa altura em que todos falamos do Xiaomi Mi 6 e aguardamos o seu Snapdragon 835, o próximo smartphone a utilizar o rei do estábulo da Qualcomm será mesmo o Sharp Aquos R, que a isto adiciona 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Agora, como fabricante destacado de ecrãs, a Sharp não podia deixar o crédito por mãos alheias e equipou o Aquos R com um painel IGZO HDR de resolução 2K e dimensões de 5.3 polegadas. A taxa de actualização é de 120Hz.

Não é nada mau, certo?

No departamento das câmaras, o Sharp Aquos R é generoso, mas conservador. Afinal possui apenas uma câmara principal, em vez da moda de duas, mas esta é de de 22.6MP, e chega com f/1.9 de abertura e estabilização óptica de imagem, enquanto a câmara frontal oferece 16.3MP.

Contamos ainda com uma bateria de 3160mAh com QuickCharge 3.0 e Android Nougat, mas a maior novidade será assistente virtual Emopa. Como qualquer assistente virtual, a Emopa poderá prestar diversas informações e, quando o Aquos R está na sua doca de carregamento e recebe um telefonema, a doca roda e o Aquos usa a câmara frontal para procurar o dono do smartphone.

Se há algo menos positivo neste smartphone potente, é mesmo o seu design que não pontua pelas principais tendências estilísticas em termos de ecrã, já que este tem rebordos particularmente generosos.

Como já é tradição na Sharp, o Sharp Aquos R tem protecção contra água e poeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui