A Activision anunciou nesta sexta-feira a próxima novidade do Call of Duty. Call of Duty: WWII do developer Sledgehammer Games irá, como o nome sugere, devolver a série às suas raízes da Segunda Guerra Mundial (o original de 2003 também decorria durante a Segunda Guerra Mundial).
Por enquanto os pormenores são escassos, embora a Activision tenha programado uma revelação completa com livestream para 26 de Abril.
Sledgehammer Games, Infinity Ward e Treyarch vão alternando todo o desenvolvimento de títulos de Call of Duty num ciclo de três anos. Sledgehammer foi responsável por Modern Warfare 3 em 2011, Advanced Warfare em 2014 e agora, a WWII.
Nem a Activision nem a Sledgehammer estabeleceram uma data de lançamento para o CoD: World War II, embora anteriormente os jogos tenham sido lançados em Novembro.
O Call of Duty do ano passado: Infinite Warfare, que lançou a série para o futuro, simplesmente não fez tanto sucesso entre os jogadores da mesma forma que os títulos anteriores. A EA encontrou o sucesso voltando às suas raízes com o Battlefield 1 e é claro que a Activision espera fazer o mesmo com o CoD este ano.