Ajuda certamente ter o rosto certo. Ajuda, sem dúvida, não termos uma cara boa para a rádio, mas as populares selfies são em boa parte postura, carisma, e alguns truques. A Wiko, que se foca fortemente no público jovem e adepto das redes sociais dá-te algumas dicas para as tuas selfies se encontrarem entre as melhores desses enormes 408 milhões de fotografias publicadas no Instagram com as hashtags #me e #selfie.

 

Procura o teu melhor ângulo
O enquadramento importa e, na maioria das vezes, faz toda a diferença. Deves tirar as tuas selfies num ângulo ligeiramente inclinado, de cima para baixo – queremos evitar o duplo queixo, certo?  Tem como referência colocar a base do smartphone na linha dos olhos, pois desta forma conseguirás apanhar o fundo que queres, ao contrário do que aconteceria se estivesse muito alto, em que só se veria o chão.

Escolhe bem o local
O fundo da tua selfie deve refletir bem o momento e a mensagem que queres partilhar, por isso não tenhas pressa em escolher. Além disso, deves ter atenção à existência de sombras na cara: ou fica toda à sombra, ou fica toda ao sol – mas atenção! A sobre-exposição à luz direta do sol pode obrigar a expressões como testas franzidas ou olhos semicerrados, o que deves evitar a todo o custo.

Sorri
Pode parecer óbvio, mas quantas selfies já viste de pessoas que parecem demasiado sérias ou carrancudas? Um sorriso vai tornar a tua imagem mais atraente, além de que realçará a tua simpatia e transportará esse sentimento para quem vê a fotografia – as hipóteses de fidelização tornam-se muito maiores.

Evita selfies básicas
Aquela fotografia da pessoa a olhar para a câmara, quieta, a sorrir, já não é novidade. Porque não optar por um registo mais ousado? A mexer no cabelo, a beber a bebida preferida, a ler um livro ou até a comer. O limite está na imaginação! Mas sempre dentro dos parâmetros de segurança, sim?

E agora, que tal experimentar estas dicas no teu Wiko? Podem ser os View3 ou View3 Pro. O primeiro tem uma câmara frontal de 8MP, o segundo sobe para os 16MP, mas em ambos os casos terás ao teu dispor filtros de beleza, modos de retrato, desfoque e inteligência artificial para optimizar ao máximo cada fotografia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui