A Acer introduziu hoje uma nova família AiO Aspire S, que pontuam por design muito elegante com construção em alumínio e hardware recente, além de características relativamente únicas, como o leitor de impressões digitais na base.
Existem outras caraterísticas muito peculiares nos novos modelos Aspire AiO, como as câmaras 1080p e 1440p que se acoplam magneticamente ao ecrã, em vez de aí se encontrarem embutidas. Digo “ecrã” por lapso natural, considerando que estes equipamentos quase passam por um monitor normal. Disponíveis em modelos de 27 e 32 polegadas, neste último caso o Aspire S oferece mesmo um bem pensado trackpad amovível escondido na base, que pode ser usado como mesa digitalizadora com uma caneta ativa ou para controlar “remotamente” settings como a luminosidade ou o volume.
Os ecrãs são um grande destaque, já que incluem rebordos mínimos. Tão mínimos quanto alguma veremos num monitor, e o suporte confunde-se facilmente com o de um monitor tradicional, com linhas muito limpas, muito elegantes. No entanto, no seu interior encontramos processadores Intel de 12ª geração Core i5-1240p ou i7-1260p, com a versão de 32″ a disponibilizar ainda um Core i7-1360p de 13ª geração com gráfica Intel Arc.
Os dois Acer Aspire S incluem alguma capacidade de ajuste de inclinação do ecrã, e uma riqueza de portas, incluindo quatro USB-A, HDMI, USB-C e leitor de cartões de memória, além de uma porta RJ-45. A conectividade wireless é Wi-Fi 6E.
USB-A ports, HDMI in and out, USB-C, and an SD card reader. For networking, it has an ethernet port as well as Wi-Fi 6E.
Com o seu design premium e características avançadas, os novos Aspire S AiO oferecem um design moderno para o escritório doméstico, com hardware tão adequado para a produtividade, quanto para a decoração minimalista e “limpa” do nosso espaço de trabalho.