A Ray-Ban, uma marca bastante conhecida de óculos e com bastante sucesso nos óculos de sol, quer continuar a evoluir nesta época de novas tecnologias e continuar a reafirmar a liderança na indústria dos óculos.

A marca está a levar a personalização para outro novo nível com o lançamento de um novo serviço Ray-Ban REMIX, que permite personalizar as hastes de acordo com o nosso gosto e o nosso estilo.

Este novo serviço não permite apenas contar a nossa história, permite que usemos a nossa história.

Com a inclusão do Instagram e Facebook, o serviço cria armações inspiradas nas nossas fotografias das redes sociais, criando um design único para cada um.

A Ray-Ban utiliza a qualidade e a estrutura do processo Ray-Ban REMIX, com o acréscimo de uma camada extra de exclusividade. Este processo foi inspirado no espírito pioneiro de personalidades únicas combinadas com o crescimento da cultura das redes sociais. A característica incorporará os momentos principais da nossa história nas armações pretas do Novo Ray-Ban Wayfarer. Apenas temos de escolher as fotografias que queremos do nosso Instagram ou Facebook, e a Ray-Ban REMIX fará o resto.

Para celebrar o novo serviço, a Ray-Ban mobilizou um grupo de influenciadores nas redes sociais para mostrar as suas próprias histórias. Os 6 protagonistas apresentados incluem: a modelo e vencedora do “Prémio Ícone de Beleza Incomum” Diandra Forrest, a banda indie de Nova Iorque Born Cages, a co-fundadora da reunião Everyday People Brunch Saada Ahmed, o artista de Brooklyn Saint Jhn, a fotógrafa Lumia Nocito e finalmente a dupla de fotografias premiada Sarperi e Reanud Bonnet, fundadores do blog de viagem carnets-de-taverse.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui