Sim, nada é mais irritante do que odores em roupas acabadas de vestir, depois de passarmos por um dia de trabalho, restaurantes e outros locais. O método tradicional é o mesmo em todos os sítios: pendurar a roupa num cabide e deixá-la respirar potencialmente por horas a fio até os odores desaparecem. Ora a Miele resolveu este problema de uma forma tipicamente Miele, com o Aerium, um armário de tratamento de roupa que promete remover os odores mais ofensivos daquelas roupas que ainda não necessitam de ser lavadas.

Pensemos como durante a confeção do jantar o odor da refeição se vai agarrar a uma camisa ou a umas calças que não foram praticamente usadas e ninguém quer ir para o trabalho no dia a seguir a cheirar a polvo ou estrugido.

Com o Miele Aerium, a roupa pode ser aí colocada e um sistema avançado de circulação de ar em três programas com produção de vapor certificam-se que os odores são removidos de forma eficaz e rápida sem contaminarem o resto da habitação. Porque alguns de nós adquiriram o hábito de procurar higienizar a roupa após um dia de trabalho durante a pandemia, o Aerium também tem uma opção de higienização com capacidade para inativar vírus e bactérias, dando-nos uma camada adicional de segurança.

Este ano, na IFA, a Miele tem muito a mostrar no mundo dos eletrodomésticos inteligentes, com uma aposta muito forte na inteligência artificial ao serviço dos consumidores. Por isso, fiquem atentos às novidade desta marca que continua a apostar de forma muito forte na qualidade de fabrico dos seus produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui