No panorama actual dos smartphones, muitos de nós somos abraçadores de paredes. É o preço que pagamos por smartphones potentes e esbeltos, e é por isso que o Huawei Enjoy 7 Plus poderá ser interessante para muitos utilizadores.
Nem todos precisamos de máxima potência e, por diversos motivos, necessitamos acima de tudo que o smartphone esteja disponível. Mesmo com a tecnologia das baterias actuais, estas perderão capacidade com o decorrer do tempo e com os ciclos de carga e descarga. Por isso não deixa de ser atraente um smartphone que aguente um dia inteiro com uma carga e nos evite dissabores.
Mas combinar este factor com elevada potência pode ser caro e além das capacidades de muitos consumidores. É aqui que entra o Huawei Enjoy 7 Plus, com a sua relativamente potente bateria de 4000mAh.
Modesto que seja, o terminal tem sumo que chegue para prometer bom desempenho, graças a um Snapdragon 435 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. As câmaras de 12MP e 8MP não deixarão ficar mal, e o ecrã de 5.5 polegadas HD parece justo.
O Huawei Enjoy 7 Plus parece, além disso, razoavelmente completo, mostrando um leitor de impressões digitais na face traseira.
Entretanto, não sabemos nesta fase quando este dispositivo estará disponível no mercado Europeu, onde seria muito bem vindo, já que poderá ter um preço na casa dos €200.