A Razer anunciou hoje a segunda iteração do seu headset de gaming com áudio direccional, o Tiamat 7.1 V2, com o que nunca mais vais ter que andar às aranhas para perceber de onde raio te estão a alvejar.
Vamos ser francos: quando estamos todos contentes num shooter há sempre algum esperto bem colocado que nos acerta uma no meio dos olhos antes de percebermos de onde veio a sarda. Para evitar isso, o Razer Tiamat 7.2 V2 recorre a 10 alti-falantes em cada auscultador, de modo a fornecer um áudio perfeitamente direccional durante uma sessão de gaming e isso inclui um subwoofer de 40mm com as restantes unidades a possuírem 30mm.
Um microfone pivoteante é incluído para comunicarmos dentro do jogo, mas podemos simplesmente usufruir dos Razer Tiamat em modo estéreo. A Razer não negligenciou as necessidades específicas de cada um e, por isso, podemos ajustar facilmente o volume em cada canal.
Os Tiamat 7.1 V2 são ainda totalmente compatíveis com a Razer Chroma que permite sincronizar 16.8 milhões de cores e efeitos entre dispositivos compatíveis.
Mas para quem quer algo mais simples e prático, a Razer anunciou igualmente os Tiamat 2.2 V2, que incluem um subwoofer e um altifalante em cada auscultador, embora pelo preço bem mais modesto percamos os dados direccionais.
Os Razer Tiamat 7.1 V2 estão já disponíveis por €239.99, enquanto os Razer Tiamat 2.2 V2 são substancialmente mais baratos por €139.99.