Estão anunciados os mais recentes equipamentos da família Vivo V, sempre pensada para inspirar criatividade e criação. Os V25 e V25 Pro apresentam especificações muito interessantes que borram por vezes a linha entre as gamas média e alta.
Vivo V25 Pro: potência Dimensity 1300
O maior destaque do Vivo V25 Pro pode bem ser o seu potente processador Mediatek Dimensity 1300, um chip que vai oferecer desempenho num segmento superior das tabelas de performance. O processador será acompanhado de um máximo de 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Sem medos de abusarem, por favor, porque a a bateria de 4830mAh chega com carregamento de 66W FlashCharge e será muito fácil repor a carga completa.
Um ecrã de 6.56″ AMOLED fará as delícias multimédia com a sua taxa de atualização de 120Hz e resolução FHD.
No departamento das câmaras, começamos com uma generosa unidade selfie de 32MP com autofoco, seguindo-se uma unidade principal de 64MP com OIS, uma ultragrande angular de 8MP e uma macro de 2MP.
O Vivo V25 Pro está disponível em versões azul e negra com vidro de fluorite, com a versão azul a exibir a imagem de marca da Vivo: o telemóvel muda de cor exposto à luz solar e raios UV.
Vivo V25: o foco selfie
Para os que querem criar conteúdos, para vloggers e streamers, o Vivo V25 tem um argumento de peso: uma câmara principal de 50MP com autofoco e muitos truques para melhorar a nossa presença social. Atrás, o telemóvel conta com as mesmas câmaras do Pro, mostrando bem o seu foco na fotografia.
Entretanto, é um smartphone mais compacto, com um ecrã FHD de 6.44″ AMOLED, com taxa de atualização de 90Hz e tecnologia HDR10+.
Por dentro teremos ao nosso dispor o Dimensity 900 com um máximo de 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. A bateria é razoavelmente generosa, com 4500mAh e carregamento de 44W com fios.
Podemos encontrar o Vivo V25 em Aquamarine Blue, Sunrise Gold e Diamong Black, todos com vidro Fluorite AG, com as cores azul e dourado a mudarem quando o telemóvel é exposto a luz solar.
Os novos Vivo foram anunciados na Índia, ainda sem datas e preços para o mercado internacional, dados que pensamos que estarão disponíveis a muito curto prazo.