Ah, o mítico Samsung Galaxy S Mini. Há quanto tempo ouvimos falar deste elefante branco? Todos os anos, sempre que a Samsung lança uma nova geração dos seus Galaxy S que a fábrica de rumores da Internet detecta um potencial Galaxy S Mini. E todos os anos falha. Em 2018 não será diferente e aqueles que já viam o Samsung Galaxy S9 Mini atrás de um benchmark irão ficar duplamente desiludidos: não só o equipamento não existe, como o equipamento real será exclusivo da China.

Um Samsung Galaxy S mini? Têm olhado para os Galaxy S8 e Galaxy S9? São tão compactos quanto é possível um smartphone ser com um ecrã daquelas dimensões e é  discutível que a Samsung em algum momento fosse ver alguma vantagem em criar uma versão ainda mais compacta.

E por isso não a criou. A braços com popularidade decrescente na China e Índia, a Samsung optou por um caminho bem diferente: o suposto Samsung Galaxy S9 Mini será de facto o Samsung Galaxy Dream Lite.

Com este nome tão Asiático, o Samsung Galaxy Dream Lite será um equipamento de gama média-alta com um Snapdragon 660, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Também se espera que este equipamento chegue com câmaras duplas, ainda uma raridade no alinhamento da Samsung e não imagino que sejam más câmaras, o que faz do Samsung Galaxy Dream Lite um equipamento que seria muito interessante ver fora da China.

No entanto as hipóteses disso acontecer são poucas. Portanto, a caça ao Samsung Galaxy S9 Mini acabou. O animal jamais existiu. A máquina dos rumores da Internet terá que se focar noutro qualquer bicho raro improvável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui