Depois de diversos rumores, parecia certo que a Xiaomi anunciaria hoje o novo Xiaomi CC9, em parceria com a Meitu, que adquiriu há cerca de um ano. O anúncio de facto veio, mas para nossa surpresa, sem um smartphone físico. Lei Jun explicou-nos, no entanto, o que significa CC9.

Lei Jun diz-nos que CC significa Colorfoul & Creative, ou Colorido e Criativo, sendo desenvolvida pela equipa Chic & Cool 90. Entretanto, o 9 aponta para a idade da marca: 9 anos.

Se isto não cheira a millennials, não sei o que cheira. Aparentemente, os dispositivos serão desenhados por estudantes de belas artes e irão dirigir-se a jovens que querem seguir as mais recentes tendências da moda. Para atender ao desejo constante destes jovens de se fazerem ver e ouvir, a Xiaomi anunciou que a família CC combinará um novo conceito do laboratório “Xiaomi X Meitu AI Aesthetics Lab”. Por outras palavras, não deverão faltar filtros de beleza.

Nada surpreendente em smarpthones que surgem da parceria com a Meitu, uma marca bem conhecida pelos smartphones peculiares e imensamente focados nas selfies para uma geração que não consegue deixar de se tentar mostrar ao mundo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui