Bem, é mais do que certo que a primeira geração do Google Pixel não correu como esperado. Os dois dispositivos da família não deixaram de mostrar alguns problemas de dentição, não foram particularmente louvados pelo design, nem pela inovação, com o que se estima que tenham vendido poucos milhões de unidades. Mas toda a gente adora um regresso triunfal, e é por isso que estamos a torcer para que os futuros Google Pixel sejam realmente algo de imponente!

Quanto ao Google Pixel 2, poderá não o ser em grande escala, com o design revelado a manter os bezels colossais do seu antecessor, para escândalo e agonia dos fãs das novas tendências bezel-less. No entanto, o dispositivo será pelo menos poderoso, com o Snapdragon 835 a bordo, e manterá uma boa aposta na inovação, com a Active Edge. Claro que esta informação pode não estar correcta e Evan Blass indicia que ambos os dispositivos serão equipados com o Snapdragon 836.

A informação contradiz a certificação do Google Pixel 2 na FCC, onde é indicado o modelo 8998 que corresponde ao Snapdragon 835. O Snapdragon 836, entretanto, continua um mistério sem aparições online ou dados concretos quanto ao que apresentará face ao seu irmão mais velho. Contudo, ninguém questiona a sua existência, já que se prevê que a Qualcomm faça uma actualização ao seu chip de topo para enfrentar a concorrência de final de ano de marcas como a Huawei.

Portanto, o caso do Google Pixel 2 XL é bem diferente. O dispositivo é esperado com um ecrã POLED de 5.99 polegadas, fabricado pela LG e que será razovavelmente semelhante ao ecrã que equipará o LG V30, a 31 de Agosto. A resolução deverá ser QHD, tornando o equipamento muito mais atraente do ponto de vista premium.

Espera-se que a Google se desfaça do jack áudio e é óbvio que os dispositivos chegarão já com Android Oreo. Nesta fase, estas informações são todas as que se possuem sobre os próximos flagships da Google que deverão ser oficializados a 05 de Outubro. As expectativas estão altas, e a Google faz aqui uma grande aposta em nome próprio, depois de ter deixado cair a gama Nexus.

 

1 COMENTÁRIO

  1. […] Google Pixel 2 XL ou Xiaomi Mi Mix 2, até mesmo o LG V30, são apenas alguns dos smartphones que pela máquina de boatos da internet poderiam vir equipados com o Snapdragon 836. Mas um atrás do outro, o Snapdragon 385 começou a aparecer em cada novo documento. Seria um embuste? Novos relatórios sugerem que nunca houve um Snapdragon 836. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui