Disponíveis em 55 e 65 polegadas, as novas Hisense ULED U7HQ têm PVPR de €849 e €1099, respetivamente, mas por este preço oferecem funcionalidades que esperaríamos em televisões bem mais caras, como o destacado Multi-Zone Local Dimming, além de um design elegante de rebordos reduzidos.

Por outras palavras, com as Hisense ULED U7HQ temos várias zonas de controlo de brilho e, o que oferece contrastes muito melhorados porque o ecrã passa a ter várias zonas onde a imagem pode ter o brilho atenuado para acentuar os negros e eliminar os cinzentos que muitas vezes vemos onde deveria existir apenas preto puro.

Mas os dois equipamentos, de alta resolução, não se ficam por aqui. Elas oferecem taxa de atualização variável com um máximo de 120Hz para imagens e movimentos muito mais fluídos. Os painéis suportam HDR10+, Dolby Vision e AI Picture Optimisation para trabalhar e otimizar a imagem, fotograma, a fotograma.

Os equipamentos não deixam sequer de fora o gaming, e oferecem AMD FreeSync, modo de baixa latência ALLM e áudio eARC. O HDMI 2.1 permite conectar uma consola de última geração, graças à sua capacidade de 48GBps, o que lhe permite uma transferência de conteúdos a 10K e 120Hz.

Finalmente, ambos os modelos contam com o sistema VIDAA, a plataforma de televisão inteligente da Hisense, com conteúdos audiovisuais e serviços concentrados num único interface elegante e controlo tão fácil por controlo remoto ou por smartphone.

As novas Hisense ULED U7HQ mostram-se assim como excelentes equipamentos para entretenimento polivalente para toda a família, dos cinéfilos aos gamers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui