A Hisense é uma das marcas de televisões de maior crescimento no mundo e aparentemente é já a marca de maior crescimento nos EUA neste segmento. Como tal, não poderia deixar de marcar uma presença significativa no certame de Las Vegas, onde revelou diversos modelos ULED Quantum Dot e mesmo uma televisão laser self-rising.

Ao todo, a Hisense apresentou três novas televisões laser, a Trichrome, a Sonic Screen e a Self-Rising Screen, uma mistura de projetor e ecrã roll upde elevada prestação que pode ser enrolada e desenrolada para aumentar a área sem comprometer a qualidade de imagem.

Do comunicado de imprensa:

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinador oficial da UEFA EURO 2020™, voltou a marcar presença no grande evento de Las Vegas, o CES 2020, onde apresentou as suas três novas Laser TV: a Trichrome de 75 polegadas, a Sonic Screen e a Self-Rising Screen, para além da nova série H9G Quantum que irá transformar por completo o consumo audiovisual, bem como potenciar as possibilidades de lar inteligente e ampliar o portfolio de produtos inovadores da empresa.

A Hisense continua a surpreender com os televisores mais tecnologicamente avançados do mercado para continuar a alargar a sua presença em todo o mundo. Sobre a venda de televisores, Dr. Lin Lan, vice-presidente da Hisense Group, anunciou durante o CES 2020 que a empresa fixou como objetivo anual superar as 40 milhões de unidades vendidas e assim alcançar o segundo lugar a nível mundial.

Laser TV, uma nova gama disposta a revolucionar o conteúdo audiovisual

Durante a feira, a Hisense apresentou a nova gama de Laser TV, a L5, capaz de oferecer imagens realistas que superam o leque de cores do 4K. Estes televisores produzem imagens nítidas com detalhes surpreendentes e suavizam as imagens em movimento, o que permite que tirar o máximo partido de conteúdos desportivos, filmes de ação e vídeo jogos.

Durante o evento, Dr. Liu Xianrong, diretor científico de Hisense Laser Display, teve a responsabilidade de partilhar a última tecnologia da Hisense Laser TV através das cores, do som e da forma dos seus novos produtos. A empresa apresenta as suas últimas inovações para continuar a adaptar-se às necessidades dos consumidores e com o objetivo de continuar a liderar o desenvolvimento do futuro da televisão. Nas palavras de Xianrong: “a Sonic Screen Laser TV reconhece a integração de som e imagem que lidera o futuro da tecnologia”. Isto permite que o som tenha uma direção de posicionamento mais clara, uma distância de transmissão maior e uma distorção mais baixa.

Por outro lado, a Self-Rising Laser TV representa um protótipo de Laser TV integrado de 70 polegadas que conta com o último ecrã roll up de alto rendimento desenvolvido para se poder enrolar e desenrolar sem por em causa o rendimento máximo.

Também durante a CES 2020, a Hisense mostrou pela primeira vez a nível mundial conteúdo Dolby Vision reproduzido no seu televisor laser 4K, neste caso num TriChroma Laser TV de 100 polegadas. O lançamento nas versões de 75 e 100 polegadas representa um importante avanço na reprodução das colores: a tecnologia TriChroma permite que o ecrã supere todas as cores existentes na natureza e consiga alcançar 90% de cores reconhecíveis a olho nu. Este modelo é o único produto que cumpre com o standard BT2020.

A Hisense Laser TV tem sido amplamente aplaudida em vários mercados a nível internacional. Na China as vendas aumentaram 107% durante 2019 e é a categoria de televisores que cresce de forma mais rápida nos últimos anos, no mercado norte-americano os televisores laser da Hisense também vão ganhando popularidade e continuam a aproveitar o mercado dos que procuram grandes ecrãs.

H9G Quantum, uma experiência audiovisual rica e inteligente.

A Hisense mostrou também a última incorporação da sua linha de Android TV, a série H9G Quantum. Esta nova gama oferece uma cor ainda mais real graças à Quantum Dot, e tornado real graças à tecnologia ULED propriedade da Hisense e o motor Hi-View. Conta também com Dolby Vision™, capaz de agregar mais zonas de atenuação locais para proporcionar uma melhor relação de contraste e expandir a experiência de visualização cinematográfica, e com o sistema de som Dolby Atmos® para uma experiência auditiva ainda mais rica.

A Hisense, no seu esforço para transformar o lar inteligente para todos os seus utilizadores, atualiza os microfones integrados na moldura deste novo televisor, melhora o controlo de voz e integra o assistente de voz da Google, Google Home. Por sua vez, a série H9 pode controlar as luzes e a temperatura em casa, acrescentar um elemento à lista de compras, ou abrir e reproduzir conteúdo audiovisual. Sem esquecer a grande e mais completa oferta de conteúdos que oferece a Android TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui