A família Honor 20 já tem um novo integrante. Trata-se do Honor 20S, que permitirá aos fãs da Honor acederem a um dispositivo muito elegante, com algumas contenções que baixam o preço face aos restantes integrantes da gama Honor 20.
Uma tal contenção aponta para o processador. Se os Honor 20 e Honor 20 Pro contam com o Kirin 980, um octa-core de gama alta, o Honor 20S conta com o moderno Kirin 810, aquele que será o cavalo de combate da gama média da Huawei e que coloca o Honor 20S claramente acima do Honor 20i com o seu já antiquado Kirin 710. O processador é acompanhado de 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.
Alguns pontos do Honor 20S são herdados do Honor 20, incluindo o seu ecrã de 6.26 polegadas FHD+ com uma perfuração para a mesma câmara de 32MP. Atrás, o setup das câmaras é algo diferente: o Honor 20S mantém uma câmara principal de 48MP, coadjuvando-a com uma câmara ultragrande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP.
Entretanto, temos uma bateria de 3750mAh com compatibilidade com carregamento rápido de 20W.
Do lado do software, o Honor 20S chega Android 9.1 com a skin Magic UI 2.1.1, e inclui o ARK Compiler para melhorar a performance geral do sistema. A Honor inclui a tecnologia GPU Turbo 3.0 e embora o Honor seja compatível com VoLTE com ligação dual, a marca permitirá a ligação simultânea a duas redes LTE, mas uma apenas para chamadas, outra para dados, de forma a impedir interrupções durante jogos online.
A Honor diz-nos que o painel traseiro do Honor 20S foi inspirado nas asas das borboletas, e por isso o vidro criar reflexos arqueados que podem realmente invocar asas.As cores disponíveis, Azul Borboleta, Preto Borboleta e Branco Borboleta, não fazem mais do que confirmar esta abordagem estilística.
A versão mais avançada do Honor 20S, com 128GB de armazenamento interno, terá um preço de aproximadamente €300. O seu lançamento será, para já, na China, com um lançamento mundial ainda por confirmar.
[…] Honor 20S já é oficial com Kirin 810 e três câmaras […]