A Honor tem um novo smartphone a caminho, mas poderá afinal não ser o Honor V9 Mini, já que informações contradizem esta anterior afirmação e avançam antes com a possibilidade do smartphone em causa ser o Honor 7X, sucessor do 6X, o budget de duas câmaras que a Honor lançou em 2016.

A confirmar-se que o Honor 7X existe e foi certificado pela 3C na China, o budget receberá um grande incremento de performance, parecendo que será equipado com o octa-core Kirin 670, chip ainda por oficializar. De destaque neste processador (embora ainda por confirmar), temos uma litografia de 12nm, um processo intermédio entre os 14nm e os mais complexos 10nm, o que dará ao Kirin 670 uma boa vantagem de eficiência face a muitos concorrentes com litografia de 16nm.v9mini2

A confirmar-se o que julgamos saber sobre o Kirin 670, além dos 4 núcleos Cortex-A53 a 2.0GHz, o chip poderá trazer igualmente núcleos Moscow a 2.2GHz, e parece-me de memória a primeira vez que a HiSilicon aposta em núcleos custom, ao invés dos stock da ARM. O chip integrará igualmente uma gráfica Mali G72MP4, cuja modernidade deverá assegurar bom desempenho gráfico.

Entretanto, o Honor 7X será equipado com 4GB de RAM, com um mínimo de 32GB de armazenamento interno, e com uma bateria de 4000mAh.

Os rumores mais apontam para o Honor 7X herdar as câmaras do Honor V9, portanto uma combinação de dois sensores de 12MP.

Honor V9 Mini, ou Honor 7X, este ainda misterioso dispositivo da Honor poderá ser um dos mais apetecíveis dispositivos da gama média desta recta final do ano, graças ao deverá ser um conjunto de especificações muito interessantes, aliado a um preço que não deverá ultrapassar em muito os $200. Falta apenas confirmar todos estes dados, em particular os particulares do Kirin 670, que continua a ser um mistério e um chip por confirmar.

Mantenham-se atentos às nossas páginas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui