A HTC recusa-se a deixar cair a toalha, e apresentou agora dois novos equipamentos de gama média na forma dos HTC U20 5G e HTC Desire 20 Pro, que até são dispositivos muito bem pensados e que partilham inúmeras características. O preço, no entanto, ficou de fora do anúncio e, sabendo que é aqui que os HTC por vezes vão por água abaixo, esperemos receber boas notícias em breve.

Os dois HTC partilham efetivamente o mesmo design e o mesmo departamento fotográfico, ofereendo uma câmara principal de 48MP acompanhada de uma ultragrande angular de 8MP, um sensor macro de 2MP e um sensor de profundidade de igual resolução. À frente, ambos oferecem a mesma câmara de 25MP, embora o HTC U20 5G ofereça um ecrã maior de 6.8 polegadas, enquanto o Desire 20 Pro é algo mais pequeno, com 6.5 polegadas.

A grande diferença entre os dois terminais está mesmo no processador eleito e, portanto, na conectividade. Assim, o HTC U20 5G chega com o Snapdragon 765 e a rede 5G que este traz consigo, munido por seu turno de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Uma bateria muito generosa de 5000mAh inclui QuickCharge 4.0. De fora não ficou o jack de áudio.

Já o HTC Desire 20 Pro parece ser a oferta focada no melhor preço, e com isso abdica da tecnologia 5G e do processador mais rápido, trocando-o por um pouco excitante Snapdragon 665, com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno e a mesma bateria de 5000mAh, mas com QuickCharge 3.0. Neste segmento, e com características muito semelhantes encontramos dispositivos como o TCL 10L que vende por menos de €300 no nosso mercado e a HTC não terá falta de concorrência a preços muito agressivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui