Reparem: já nem estamos sequer surpreendidos. Tal como tem de haver sempre um Stark em Winterfell, tem de haver sempre um Huawei no trono do DxOMark e se pensavam que a regra não era assim, o Mate 30 Pro 5G acabou de vos provar errados.

Com 123 pontos nos testes do DxOMark, o Huawei Mate 30 Pro 5G consegue bater toda a concorrência, mesmo a versão 4G que tem exactamente as mesmas câmaras. Há sempre uma folga para interpretações visuais por parte do analista que procede ao teste e talvez isso explique mais a diferença de apenas 2 pontos entre a versão 5G e a versão LTE. Dois pontos são fundamentalmente um desvio estatístico perfeitamente dentro de uma margem de erro sem significância, o que significa que não necessitam escolher a versão 5G para obterem fotografias absolutamente melhores.

Ainda assim, o DxOMark destaca que a versão 5G possui um novo algoritmo que melhora os resultados com flash, e também se verificam melhorias ao nível do foco e rastreio em baixa luminosidade, pelo que diferenças de software têm igualmente um papel importante na supremacia do aparentemente idêntico Huawei Mate 30 Pro 5G sobre a versão 4G.

Para conhecerem o teste na totalidade, podem visitar a página deste, com todos os detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui