A LG informa à The Korea Hearld que está a implementar novas tecnologias e a realizar testes internos mais exigentes para melhorar a segurança geral de seu novo topo de gama LG G6.
A LG deu alguns passos e realizou testes de exposição à bateria com temperaturas até 15% superiores do que a temperatura padronizada estabelecida pelos EUA e pela Europa. Da mesma forma, a bateria será submetida a outros testes, como perfurá-lo com um prego afiado, e deixando cair objectos pesados sobre esta de grandes altitudes.
A LG espera que isso garanta a máxima segurança de operação do dispositivo, bem como descobrir outros defeitos entre os vários aspectos de um smartphone como CPU, ecrã, câmara e leitores de impressões digitais.
Por fim, a LG vai começar a usar “heat pipes” para transportar calor do processador e impedir a concentração de calor numa área.
A LG deverá revelar alguns detalhes sobre o seu próximo topo de gama no MWC deste ano. Até lá, iremos com certeza conhecer mais alguns pormenores sobre este LG G6.