A Maze pode querer competir com a Xiaomi, via o seu estrondoso Maze Alpha, mas para o económico Maze Blade a marca recém chegada não deixa os créditos por mãos alheias. Depois do vídeo que exibiu o design, agora conhecemos todas as especificações e não parecem nada de entrada de gama.

O design invoca inquestionavelmente os Xperia de topo de gama, quiçá com algo dos Lumia, o que mostra que, em termos de design, a Maze tem algumas das melhores referências do mercado.

À frente, o ecrã é uma potente unidade FHD de 5.5 polegadas e tecnologia IPS, enquanto o processamento fica a cargo de um octa-core MediaTek MT6753 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Será esta talvez a única grande concessão de um smartphone completo e interessante, já que o chip da MediaTek é algo anticuado.Maze_Blade_1920x1980-3

Num gesto muito bem vindo, a Maze equipou o Maze Blade com interessantes funções de desbloqueio e interacção. Por exemplo, o toque duplo para acordar o ecrã.

É igualmente possível aceder a apps específicas através do desenho de letras a partir do ecrã de bloqueio, mas o Smart Motion vai mais longe e permite-nos controlar uma lista de música ao deslizarmos o dedo ao longo do sensor de proximidade. Um Smart Button também permitirá aceder directamente a apps mais frequentes.

Do lado das câmaras, o Maze Blade aposta num consagrado sensor Sony BSI de 13MP para a fotografia quotidiana, e num interessante sensor de 8MP para os selfies.Maze_Blade_1920x1980-2_1-01

O Maze Blade deverá estar disponível logo no início de Abril em prateado, dourado e preto, via os principais retalhistas online (lista a confirmar) e promete ser um budget killer. Ou seja, tudo indica que a Maze oferecerá aqui uma relação preço qualidade imbatível, e esperamos por saber o preço final.

O segmento de mercado onde o Maze Blade vai atacar é difícil, e a primeira jogada de uma marca tem mesmo de ser inteligente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui