Ainda não estamos livres da pandemia de COVID-19 e os efeitos económicos irão manter-se durante algum tempo, mas algumas empresas encontram aqui uma oportunidade para prosperar, incluindo a Mind Source especialista em consultoria de tecnologias de informação e processos de negócio.

Distinguida pelo 10º ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, a Mind Source vê nesta conjectura o aumento do teletrabalho e das tecnologias de informação para gerir empresas, mesmo à distância.

Por isso, a empresa assiste a um crescimento médio de 18% e fez em 2019 a contratação de 30 novos colaboradores para as áreas de development (60%), Business Analytics consultants, Business Intelligence e Data Scientists (30%) e Project managers e SCRUM Masters (10%). A empresa contava no final do último ano fiscal com 205 colaboradores e com uma idade média de 37 anos.

A marca preparou-se para estes tempos e já recorria a ferramentas digitais para os seus processos de contratação, realizando dessa forma 1 em cada 10 entrevistas. Agora, a empresa está capacitada para encontrar os melhores profissionais para as suas fileiras, mantendo a sua postura de preferir profissionais já com experiência no mercado de trabalho.

Aqueles que procurarem uma oportunidade nestes tempos complexos podem saber que a Mind Source irá investir principalmente na área de business analytics para reforçar as equipas dos front-end e back-end.

Afirma Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source: “é essencial que os nossos Talentos partilhem o ADN e a cultura organizacional Mind Source, uma vez que são as nossas Pessoas que espelham os valores da organização no trabalho que desempenham junto dos Clientes. As soft skills que mais valorizamos num potencial Talento são a capacidade de aprendizagem e adaptação às circunstâncias“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui