Evan Blass voltou à carga e revelou todas as especificações do futuro Moto Z2 Force que deverá ser lançado no próximo dia 25 de Julho. Mas o consagrado leakster não está impressionado com as especificações da versão que seguirá para os EUA, e que será bem mais modesta que a ve são internacional. No entanto há também más notícias para o mercado Europeu.

Falo especificamente da bateria. Se o Moto Z Force original contava com uma bateria de 3500mAh, o Moto Z2 Force terá uma unidade de 2730mAh, uns bons 20% menos de capacidade, em prol de um dispositivo 1mm mais fino.

Obviamente que com algumas MotoMods o Z2 Force poderá ganhar em espessura, e a Motorola/Lenovo terá pensado que seria melhor poupar desde logo nas dimensões. Mas 22% de capacidade a menos, mesmo com carregamento rápido, poderá revelar-se muito curto.

No entanto, vamos lá relativizar isto e o desânimo de Blass: em teoria o Snapdragon 835 é cerca de 25% mais eficiente do ponto de vista energético que o seu antecessor a bordo do Z Force original. Se tudo correr bem, os utilizadores poderão não sentir qualquer diferença na duração da bateria.

Claro que este é apenas um factor mitigante que não resolve o facto de que muitos utilizadores preferiam um aumento da duração de uma carga. Será que a estratégia da Lenovo vai dar frutos?

De resto, o Moto Z2 Force contará com 6GB de RAM no mercado Europeu e 64GB de armazenamento interno expansível até 2TB, com a China a receber 128GB internos.

Nas câmaras, o Moto Z2 Force mantém os 5MP do seu antecessor para os selfies, enquanto a câmara principal passa de 21MP para 12MP. Idealmente serão pixéis maiores, portanto mais capazes, e a soma deverá ser positiva. O sistema operativo de origem será o Android Nougat 7.1.1., com actualização posterior para Android O.

O Moto Z2 Force manterá ainda o ecrã protegido por um vidro reforçado, e estará protegido por uma camada repelente de líquidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui