As fugas de informação geralmente são um apanágio dos blogues de tecnologia, mas foi a própria Motorola a revelar agora um smartphone que não se encontrava em qualquer rumor. O Motorola Moto G Fast promete ser rápido e responsivo, mas sem revelar grandes detalhes.
Comecemos pelo design?
O design do Motorola Moto G Fast mostra-nos um dispositivo com ecrã com perfuração no topo esquerdo para a câmara selfie, e três câmaras na face traseira que parece ser fabricada num único bloco de plástico. O dispositivo parece efetivamente ser de gama de entrada, quanto mais não seja pelo enorme lábio inferior no ecrã.
Entretanto, o vídeo revela-nos que teremos um octa-core com 3GB de RAM, uma câmara macro e uma câmara ultragrande angular com 118º de ângulo de visão, sem no entanto sabermos detalhes.
O vídeo revela igualmente 2 dias de bateria, o que é francamente uma promessa que todos fazem, mas não nos admiraríamos de ver aqui uma bateria de 4000mAh ou 5000mAh.
Portanto, o que poderemos esperar? O vídeo é altamente ambíguo, e não revela muito. Fora a parte em que claramente vemos que o processador será um Qualcomm, o modelo deste chip não é revelado. O Snapdragon 450 é mesmo um candidato muito provável.
Com o vídeo promocional já feito, é muito provável que o lançamento esteja para o futuro próximo