Olá, Moto X, onde andaste tu desde 2015? A acreditar nas imagens que acabam de surgir na internet, a Motorola tem uma nova edição do Moto X (2017) em avançado estado de preparação.
As imagens mostram muito claramente o módulo fotográfico principal, onde temos duas câmaras perfeitamente visíveis. À frente, a câmara de selfies está acompanhada por um flash. Visível ainda nas imagens é o leitor biométrico na base do ecrã.
Percebe-se igualmente que o Moto X (2017) será construído em metal e será aparentemente motorizado por um Qualcomm Snapdragon 625, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.
Estas características colocam-no mais ou menos ao mesmo nível do Moto Z Play, trocando a modularidade pela câmara extra. Não sabemos, no entanto, que tipo de câmaras teremos: se uma RGB e outra monocromática, se com diferentes ângulos de visão.
A opção poderá não agradar muito a quem vê o Moto X como um flagship, não um gama média, um de hardware relativamente contido. No entanto, salvaguardamos que outras versões poderão estar disponíveis quando o dispositivo for oficializado.
Em si, o design é reminiscente do Moto G5 recentemente oficializado, e deverá agradar mais a muitos fãs da Motorola. Mais do que o hardware, de certeza.