Entrados em Junho, a Motorola anunciou como esperado o Motorola One Fusion+ que alia um Snapdragon 730 a uma bateria de 5000mAh de elevada autonomia, e se torna o segundo smartphone da Motorola com uma câmara pop-up.
Graças a isto, o Motorola One Fusion+ apresenta um ecrã de 6.5 polegadas totalmente desimpedido de obstáculos. O painel IPS LCD chega com resolução FHD+ e suporte para HDR.
Entretanto, a câmara pop-up apresenta 16MP e é apenas o primeiro ponto de um departamento fotográfico bem guarnecido. A câmara principal apresenta 64MP e é acompanhada de uma câmara de 8MP ultragrande angular, enquanto uma câmara de 5MP macro e um sensor de profundidade de 2MP encerram as características fotográficas do One Fusion+.
O processador de serviço é o Snapdragon com 4 ou 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno expensível via microSD.
A autonomia é garantida por uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 15W.
O Motorola One Fusion+ estará disponível na Europa já em Junho por um preço de cerca de €300. Uma versão sem o Plus é obviamente esperada, mas não foi revelada neste momento.
Os dados mais concretos sobre essa versão standard de que dispomos neste momento são de que poderá mobilizar o Snapdragon 710 e a câmara principal descerá para os 48MP. O ecrã manterá as mesas especificações gerais, mas com um decréscimo da resolução para HD+.