O Nothing Phone (2) foi hoje revelado após muitos teasers e uma longa espera, em todo o seu maglífico esplendor renovado. Há pequenos ajustes estilísticos e um sistema de glifos melhorado para manter todo o look inconfundível, mas gerar um smartphone refinado face à fórmula original.

O famoso interface por glifos luminosos conta agora com 11 tiras LED e 33 zonas de iluminação, com novas funcionalidades para a utilização quotidiana, como atribuir aplicações específicas aos LED de notificação.

O maior boost é, no entanto, interno, porque o Snapdragon 8+ Gen 1 substitui com grande vantagem o Snapdragon 778G+ do Nothing Phone (1). Não é um Snapadragon 8 Gen 2, mas a sua capacidade de processamento é ainda bastante atual, e permite à marca oferecer um smartphone muito especial sem um preço absolutamente horripilante. O processador é acompanhado de uma bateria de 4700mAh de 45W e mantém a tecnologia de carregamento wireless a 15W.

O ecrã é, desta feita, um LTPO OLED de 6.7″ com resolução FHD+ e taxa de atualização dinâmica de 1-120Hz. Encontramos aí uma câmara de 32MP, enquanto os sensores traseiros incluem um sensor Sony IMX890 de 50MP com OIS e EIS, uma segunda câmara de 50MP ultragrande angular e… bom, é isso! Duas câmaras de 50MP, sem zoom, mas também sem gimmicks.

A ausência de uma terceira câmara, ou o passar ao lado do SD 8 Gen 2 explicam que o Nothing Phone (2) ofereça um preço muito competitivo que começa nos €679 para o modelo com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, indo até €849 para o modelo 12/512. Por isso, também no preço, o Nothing Phone (2) é… maglífico.

O Nothing Phone (2) estará à venda a partir de 17 de Julho com pré-encomendas a partir de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui