A primeira leva de smartphones de gaming chegou e foi substituída em menos de um ano, com mais ou menos razões para isso, e no caso do Nubia Red Magic, a história não foi diferente. O Red Magic original impressionou em Abril de 2018, mas não passou ao lado dos utilizadores que possuía um Snapdragon 835, quando o 845 estava já a chegar ao mercado. Sem ser um smartphone totalmente novo, o Nubia Red Magic Mars soluciona essa e outras lacunas.

De facto, o Red Magic Mars chega agora com um Snapdragon 845 e um mínimo de 6GB de RAM, podendo ir até aos 10GB, um valor muito interessante e quiçá excessivo. O armazenamento, esse, pode ir dos 64GB aos 256GB.

Uma novidade interessante é um novo sistema de arrefecimento com dois dissipadores e que a Nubia baptizou de ICE (Integrated Conduct & Cubic Emission). Do lado de fora, o Red Magic Mars introduz duas áreas sensíveis ao toque na lateral e que funcionarão como controlos de ombreira, e um botão dedicado para desligar quaisquer distracções durante o gaming. Entretanto, os altifalantes são estéreo com DTS 7.1 e se isso não chegar existe a possibilidade de emparelhar comandos externos Bluetooth e inclusivamente um DAC com jack áudio.

É interessante que o Mars tenha trocado a câmara de 24MP f/1.7 do original por uma de 16MP f/1.8, mas desde que a qualidade tenha subido, não vejo qualquer problema. Entretanto, as selfies serão servidas por um sensor de 8MP.

O ecrã, esse, mantém-se nas 6 polegadas FHD+, tal como a bateria de 3800mAh que poderia certamente ser mais arrojada. Não admira, por isso que o design seja fundamentalmente o mesmo do Nubia Red Magic, e não há nada de errado com isso.

Último upgrade é mesmo o software, que é o Red Magic OS 1.6 baseado no Android Pie.

Tudo somado, nada mau, certo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui