É melhor! Mais leve, mais funcional e com muito mais qualidade de som, o novo Sony Walkman continua a alegre e orgulhosa tradição destes equipamentos revolucionários da Sony. O nome Walkman invoca uma mística muito anterior aos telemóveis, quando para ouvirmos música livremente na rua precisávamos de um equipamento próprio e – para muitos – com muita mais qualidade que os mp3 de hoje em dia. Décadas depois do meu primeiro Walkman, ao qual me agarrei com a energia de vida da minha juventude, a Sony continua a lançar modelos, e o mais recente vai mais longe, com mais qualidade.

O NW-A306 oferece até 36 horas de autonomia para música, oferecendo elevada qualidade de áudio em todos os detalhes, desde o excecional codec DSEE Ultimate, às soldas especiais para áudio sem chumbo, porque para maximizar a qualidade de som não podemos descurar de todo a qualidade dos componentes e conexões, responsáveis por ruídos e ressonâncias parasitárias.

A isto, a Sony acrescenta a tecnologia S-Master HX, desenvolvida especialmente para a marca Walkman, compatível com o DSD nativo, permitindo reduzir distorção e ruído ao longo de uma ampla gama de frequências.

Já o DSEE Ultimate apresenta qualidade de reprodução de CD (16 bits, 44,1/48 kHz) “lossless”, com apoio de inteligência artificial para otimizar os ficheiros de música comprimidos e lhes devolver mais detalhe, corpo e subtileza.

O NW-A306 é também rico em conectividade, podendo ser usado diretamente com um serviço de streaming ligado a rede wi-fi, sendo que aí a autonomia se fica por umas ainda muito expressivas 26 horas.

NW-A306 tem um preço de venda recomendado de 400 € e estará disponível para aquisição em toda a Europa a partir de janeiro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui