Aquilo que parecia apenas uma gralha pode ser afinal o primeiro sinal da existência de um novo processador, neste caso o Snapdragon 768G, uma evolução do Snapdragon 765 e que equipará o Redmi K30 5G Speed Edition.

Porque deveria a Qualcomm criar neste momento um processador marginalmente melhor que o sucesso de vendas que tem sido o Snapdragon 765? A resposta pode estar no modo como o Kirin 820 da Huawei tem mostrado alguma superioridade, levando as marcas a criar a necessidade por um Snapdragon melhorado e que justifique melhor o seu preço.

Aparentemente, o Snapdragon 768G contará com um oito núcleos, sendo um a 2.8GHz e outro a 2.4GHz, coadjuvados por seis núcleos a 1.8GHz. A GPU, entretanto, sobe para os 750Hz, mesmo que se trate da mesma Adreno 620, no que será um aumento de performance nada negligenciável. Estes predicados levam a origem desta informação a dizer-nos que o Qualcomm Snapdragon 768G atinge perto de 360K pontos no AnTuTu, muito acima do Snapdragon 765G.

Mas tenham cautela: o link original desapareceu, deixando-nos sem confirmação clara quanto a este chip existir mesmo ou alguém estar a tentar obter popularidade com um rumor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui