A OPPO anunciou uma parceria com a plataforma de streaming áudio, Spotify, com o intuito de proporcionar uma experiência musical totalmente nova, simples e personalizável nos smartphones OPPO através do seu mais recente sistema operativo baseado em Andrio, o ColorOS 13.

Com a aplicação Spotify totalmente integrada e novas funcionalidades inteligentes no ColorOS 13 é possível controlar mais facilmente e tornar mais conveniente a forma como se ouve música, podcasts ou audiolivros através da aplicação diretamente nos ecrãs dos equipamentos OPPO em mercados nos quais os utilizadores se podem registar e/ou utilizar o serviço Spotify. Isto inclui:

  • Smart Always-On-Display (AOD) – o AOD possibilita aos utilizadores do Spotify uma nova forma de manter os seus conteúdos na ponta dos dedos. Esta funcionalidade torna possível que se veja que conteúdo está a tocar, controlar a reprodução ou aceder a sugestões de conteúdo sem necessitar de desbloquear o telefone, bastando apenas olhar para o AOD e fazer duplo clique no painel de controlo musical.
  • Shelf – A nova funcionalidade Shelf, no ColorOS 13, inclui um painel incorporado do Spotify que permite aceder a todos os conteúdos já referidos apenas deslizando os dedos no ecrã.
  • Widgets no ecrã inicial – O widget Spotify pode ser adicionado ao ecrã inicial do ColorOS 13 proporcionando acesso mais rápido à aplicação.
  • Relógio – Uma nova funcionalidade integrada no relógio do ColorOS 13 permite aos utilizadores acordarem ao som dos seus áudios favoritos, quer sejam músicas ou podcasts.

“A nossa parceria com o Spotify representa uma nova forma de explorar as possibilidades dos sistemas operativos de smartphones”, considera Gary Chen, Responsável de Software Product da OPPO. “Através de características inteligentes, convenientes e centradas na experiência do utilizador, desenvolvidas com os nossos parceiros, estamos a oferecer um sistema operativo mais intuitivo e eficiente que permite passar mais tempo a apreciar música e outras características dos nossos smartphones”, conclui o responsável.

“Trabalhamos constantemente para oferecer aos nossos utilizadores a melhor experiência de áudio. Através desta parceria com a OPPO, pretendemos elevar a fasquia tendo por base as features mais intuitivas e mais focadas no ser humano do ColorOS 13, acrescentando valor aos atuais e potenciais consumidores de ambas as marcas”, afirma Ian Geller, Responsável Global de Desenvolvimento de Negócio do Consumidor do Spotify.

O ColorOS 13 é o mais recente sistema operativo da OPPO. Com um design Aquamórfico, oferece várias novas funcionalidades simples e inteligentes como o Multi-Screen Connect, Meeting Assistent, Smart AOD e Home Screen Management. Baseado em Android, o ColorOS proporciona uma experiência mais exclusiva, inteligente e amiga do utilizador aos mais de 500 milhões de utilizadores ativos mensalmente em todo o mundo. E está disponível em 67 línguas, incluindo inglês, francês, espanhol e hindi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui