Quando o OnePlus 10 Pro foi lançado oficialmente em Janeiro, a mais pura verdade era que não o poderíamos comprar. Pensemos o que pensarmos sobre o caminho que a OnePlus tem vindo a seguir nos últimos anos, o OnePlus 10 Pro é o seu mais consumado topo de gama de sempre, reunindo especificações com uma séria falta de restrição.
Podemos falar do ecrã AMOLED LTPO de resolução QHD+ com taxa de atualização de 120Hz, ou mesmo do Snapdragon 8 Gen 1 com 12GB de RAM que colocam a sua performance no topo do possível, mas o maior destaque do OP10 Pro será mesmo a presença das câmaras com a parceria Hasselblad que inclui a perícia da marca Sueca no tratamento de imagem, com filtros e modos fotográficos que procuram conferir-lhe uma identidade única.
Portanto, se até agora não o poderíamos comprar, isso mudará a 31 de Março quando o OnePlus 10 Pro finalmente chegar ao mercado internacional num evento já marcado pela marca. Todavia, o teaser tem as suas particularidades ao nos questionar: as especificações já foram reveladas, que mais há a esperar?
Das duas uma, ou com o festival de dados técnicos que desfilam no OnePlus 10 Pro não há nada mais que possamos esperar de smartphone, ou haverá alguma coisa a mais que a OnePlus nos quer mostrar neste final de Março. Apostamos na primeira hipótese, desejando a seguna.