Recentemente, a Oneplus anunciou que passaria a ser uma marca dentro da Oppo, mas não revelou o que faria com o OxygenOS, apesar de garantir que as decisões em termos de smartphones seriam feitas pela própria OnePlus que manteria independência. Agora, a OnePlus confirma que, afinal, irá fundir o OxygenOS com o ColorOS, o que não deixa de ter vantagens, incluindo a passagem para três atualizações maiores.

Assim, de repente, os OnePlus 8, 8 Pro e 8T, além dos OnePlus 9R, 9 Pro e 9 terão garantidas três atualizações de sistema operativo, e um máximo de quatro anos de atualizações de segurança. Smartphones anteriores a estes ficarão com duas atualizações de sistema operativo e três anos de atualizações de segurança.

Os OnePlus Nord e Nord CE terão direito a duas atualizações de sistema operativo e três anos de atualizações de segurança. O OnePlus Nord N terá apenas uma atualização de sistema operativo e três anos de atualizações de segurança.

A OnePlus foi muito clara quando anunciou a união com a Oppo: maior crescimento significa necessidade de maiores recursos e a verdade é que neste último ano vimos a OnePlus mudar muito em relação à marca flagship killer que conhecíamos.

Integrando-se na Oppo, sendo que ambas as marcas já tinham uma grande genética em comum, a OnePlus pode obter os recursos amplos da marca maior, enquanto se foca em continuar a oferecer uma identidade muito própria que tem milhões de seguidores em todo o mundo.

A Oppo, por seu turno, tem crescido e colocando-se firmemente como uma marca respeitada e inovadora, encontrando-se em boa posição para permitir à OnePlus continuar a trilhar o seu caminho com uma agilização dos recursos disponíveis.

Para os fãs do OxygenOS, a fusão do código-base com a ColorOS pode causar alguma repulsa, mas a ColorOS é, neste momento, uma das melhores interfaces no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui