É um nome muito óbvio, com características muito interessantes: o Oppo Pad inicia a Oppo nos tablets pelo topo, com um tablet de especificações premium e mesmo um Oppo Pencil para o acompanhar.

Olhando para o Oppo Pad, temos que notar o seu design muito limpo e premium, pontuado por um ecrã de 11″ LTPS LCD e um painel traseiro em vidro fosco com o branding da Oppo ao longo de uma banda longitudinal. O ecrã apresenta resolução 2560 x 1600 pixéis, com HDR e mesmo taxa de atualização de 120Hz.

Por dentro encontramos um processador Snapdragon 870 que considero talvez o melhor processador para tablets, pelo seu custo-benefício e performance, e que será bem servido por 8GB de RAM e 128GB de armazenamento na configuração mínima, e uma bateria de 8030mAh com carregamento de 33W.

O Oppo Pad pode ser acompanhado do novo Oppo Pencil que – oh surpresa – não é de todo um lápis, mas uma avançada stylus com 4096 pontos de pressão e carregamento wireless com autonomia para 13 horas, com o que podemos utilizar o Pad como um avançado instrumento de esboços e escrita.

O tablet começa a ser vendido na China a 3 de Março, sem terem ainda sido indicados os preços e disponibilidade a nível a internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui